segunda-feira, 28 de junho de 2010

Atividades

Fora assistir os jogos da copa, temos feito pouca coisa. Aos pouquinhos, vamos começar a plajenar atividades mais aventureiras. Queremos ir no Zoo essa semana, pois quinta é feriado aqui.
Na semana passada, estivemos num festival a céu aberto, a convite do Fernando e da Ana. Fomos pra la no fim da tarde de sexta e fomos direto no parquinho.
O Francisco aproveitou bastante, assim com o Marco. A Cecília foi passear com as meninas na Main St. Markham.
Bom, o parquinho é um caça-níqueis fantástico. As crianças adoram tudo e os pais so sentem a facada. Mas eles se divertem e nós também com isso.
Bom, as fotos são mais ou menos autoexplicativas. Já o bichinho laranja custou uns $15.00, até o dardo furar o balão...:D
No domingo fomos num parque que tem aqui perto do edifício. Parecia muito legal o caminho entre as árvores (e era, na verdade) até os mosquitos gigantes radioativos marcianos começarem a nos atacar. O Francisco saiu de la com umas 10 picadas. Mas valeu o passeio. O lugar era bem bonito.
Como não deu no parque, fomos na pracinha, que fica atrás de onde vai ser o colégio do Francisco. Ele já vai se ambientando assim. Aquele predio lá atrás é a escola.

Depois um descanso, no sofacama.

E uma fotinho bonus da Cecília, que já está falando um monte de coisas (em português, claro).

Bom, depois de uma semana com terremotos e quebra-quebra no centro de Toronto, coisas bem raras, estamos bem. Trabalhei semana passada somente dois dias no centro, terça e quarta (dia do terremoto, que eu nem senti pois estava caminhando na rua). A segurança estava muito forte, carros sendo revistados, uma chatice.

Também compramos uma cama pro Francisco, que era o único descamado. Agora podemos devolver o colchão inflável pro Fernando e pra Ana! Tks!









Abracos Canadenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário